«

»

REBRATS – PROCESSO SELETIVO

A Rede Brasileira de Avaliação Tecnologia e Saúde – REBRATS, está realizando um projeto seletivo para bolsistas na área da avaliação de tecnologias em saúde.

Candidatos interessados em bolsas de extensão no projeto Fortalecimento da Avaliação de Tecnologias e Inovação em Saúde no SUS têm até o dia 20 deste mês para encaminhar currículo, comprovando requisitos e perfil estabelecido para as vagas. O valor da bolsa é de R$ 6,5 mil, dependendo do tempo de experiência na área, por um período de 6 meses (podendo ser prorrogado por igual período). Para participar é preciso formação superior em qualquer área e ter pós-graduação, mestrado ou doutorado em alguma das grandes áreas do conhecimento, conforme tema de interesse.

São seis vagas de extensão para colaboração na execução de atividades relacionadas à Avaliação de Tecnologias em Saúde, uma vaga para Bolsa de Extensão para colaboração na execução de atividades relacionadas ao Monitoramento do Horizonte Tecnológico e uma vaga para Bolsa de Extensão para colaboração na execução de atividades relacionadas ao Monitoramento de Tecnologias Incorporadas.

Para saber mais, clique aqui.