Divulgação – Especialização em Economia da Saúde

Foi lançado na última semana, com apoio do Departamento de Economia da Saúde, Investimentos e Desenvolvimento (DESID)/Ministério da Saúde, a terceira turma da 2ª edição do Curso de Especialização em Economia da Saúde, com o objetivo de promover o fortalecimento da capacidade nacional para a gestão do SUS. Trata-se de um curso EAD, com carga horária total de 384 horas.

Segue link do site do curso (https://economiadasaude.iptsp.ufg.br) e, em anexo, arquivo com imagem de divulgação e briefing. Todos os arquivos podem ser usados para divulgação via mailing list institucional ou publicação no site.

 

O edital foi publicado em 21 de março de 2022 no site do curso https://economiadasaude.iptsp.ufg.br, e as inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 08 de abril de 2022.

 

O público-alvo prioritário serão profissionais atuantes em instituições públicas, preferencialmente junto ao SUS em seus diversos níveis de gestão, e profissionais exercendo funções relacionadas à economia da saúde e/ou incorporação de tecnologias em saúde, ou atividades relacionadas a gestão em saúde.

 

Fluxograma_EAD_NOVO

 

 

PHOTO-2022-03-15-14-33-17